Pular para o conteúdo principal

Os 20 filmes mais esperados de 2018 (parte 2)

Em 2018, vários filmes serão lançados, e muito deles, são esperados com bastante expectativa, por isso selecionamos os 20 filmes mais esperados de 2018 e preparamos uma lista. Dividimos em duas partes. Abaixo você pode ver a segunda parte da lista.

DEADPOOL 2
Gênero: Fantasia, ação.
Data de lançamento: 17 de maio de 2018.

"Deadpool 2 é um futuro filme de ação e comédia estadunidense de 2018, baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, dirigido por David Leitch e escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, sendo a sequência de Deadpool, de 2016."


HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS
Gênero: Fantasia, ficção científica.
Data de lançamento: 24 de maio de 2018.


"Solo: A Star Wars Story ou simplesmente Solo é uma futura space opera estadunidense de 2018, centrada em Han Solo, personagem da saga Star Wars."

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO
Gênero: Ficção científica, ação
Data de lançamento: 07 de junho de 2018.



"Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta."

OS INCRÍVEIS 2
Gênero: Ação, aventura.
Data de lançamento: 14 de junho de 2018.



"Os incríveis 2 é um futuro filme de animação digital para 2018, sequência de Os Incríveis. Está em produção pela Pixar Animation Studios, e será lançado pela Walt Disney Pictures."

HOMEM-FORMIGA E A VESPA
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 06 de julho de 2018.



"Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado."

MISSÃO IMPOSSÍVEL 6: EFEITO FALLOUT
Gênero: Thriller, ação.
Data de lançamento: 26 de julho de 2018.



"As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção."

O PREDADOR
Gênero: Thriller/ficção científica
Data de lançamento: 14 de setembro de 2018.

"Sequência do filme de 1987, o filme apresenta uma expansão sobre a mitologia do Predador, um alien caçador, no qual humanos são suas principais vítimas."

VENOM
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 04 de outubro de 2018.



"Venom é um futuro filme de ação, ficção científica, suspense e terror estadunidense de 2018, baseado no personagem da Marvel Comics de mesmo nome, dirigido por Ruben Fleischer e escrito por Scott Rosenberg, Jeff Pinkner, Kelly Marcel e Will Beall."

X-MEN: DARK PHOENIX
Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica.
Data de lançamento: 02 de novembro de 2018.

"X-Men: Dark Phoenix é um próximo filme de super-heróis americano baseado em personagens X-Men da Marvel Comics, distribuídos pela 20th Century Fox. Pretende-se ser a décima segunda parcela da série de filmes X-Men e o início de uma nova trilogia X-Men."

Eaí, ansioso para assistir a todos eles?

CLIQUE E VEJA A PARTE 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DiRT 3 - PC [CRACKED] + [TRADUÇÃO] + [SERIAL] + [DLC] (COMPLETE EDITION)

DiRT 3 é um jogo eletrônico de corridas, muito voltadas para o rally. Mistura de jogabilidade arcade com simulador. O jogador pode escolher carros de época (1970, 80 e 90) e os carros mais atuais.  No DiRT 3 existem novas localidades, entre elas a Finlândia, Quênia, Michigan e Noruega. DiRT 3 foi produzido pela Codemasters e lançado no ano de 2011 para Xbox 360,  PlayStation 3 e PC.  É um dos poucos jogos de corridas atuais a oferecerem o modo de jogo SPLITSCREEN (tela dividida). CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PLANILHA EM EXCEL SCREENSHOTS INFORMAÇÕES E REQUISITOS Nome: DiRT 3 Desenvolvedora: Codemasters Publicadora: Codemasters Gênero: Corrida OS: Windows 7/8 Processador: AMD Athlon 64 X2 / Intel Dual Core Memory: 3GB Hard Disk Space: 15GB Gráfico: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 2600 XT DLC's   - The Monte Carlo Rally Pack - The X Games Asia Track Pack - The Power and Glory Car Pack - The Mud and Guts Car Pack - The Colin McRae Vision Ch

TEST DRIVE UNLIMITED 2 - PC - Cracked

Test Drive Unlimited 2 (TDU2) é um jogo eletrônico de corrida que se passa em um mundo aberto. Existem no TDU2 vários estilos de carros com base no modelo de fabricantes, variedades de corridas, estradas. No começo, você escolhe seu personagem (avatar) e recebe convites para participar de torneios e ao longo do jogo, com o objetivo ser o grande campeão da Copa fictícia Crown Solar.  INFORMAÇÕES & REQUISITOS NOME: TDU2 (Test Drive Unlimited 2) FABRICANTE: Eden Studios PUBLICAÇÃO: Atari ESTILO: Corrida / mundo aberto Ano de lançamento: 2011 TAMANHO: 6,3GB PROCESSADOR Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 4400+ MEMÓRIA RAM: 2 GB CHIPSET DE VÍDEO: NVIDIA 8800 / ATI HD 3870 DIRECTX3D: Sim - DirectX 9.0c ESPAÇO: 14 GB livres em disco NOTA GAME RANKING: 7,4 NOTA METACRITIC: 7,2 NOTA GAMESPOT: 7 SCREENSHOTS TRAILER     INSTALAÇÃO Depois de ter baixado, use o Daemon Tools Lite para montar a imagem " sr-tdu2.iso ". Após isso, prossiga na inst

AGENDA TELEFÔNICA 2.0 EXCEL

Temos uma novidade para você que acompanha o nosso trabalho. Essa novidade é a nova versão da nossa Agenda Telefônica. Conheça mais sobre nossa nova Agenda e as novidades que ela apresenta: CARACTERÍSTICAS Com essa agenda você pode cadastrar todos os seus contatos de forma rápida, fácil e segura. Os campos disponíveis para adicionar as informações de cada contato são: NOME; DATA DE NASCIMENTO; CELULAR; EMAIL; OBS; EDITÁVEL: O campo editável pode ser trocado pela informação que você desejar. A Agenda pode guardar até 5000 contatos. Você pode usar o sistema de pesquisa para encontrar o contato desejado utilizando o nome, ou letra inicial. A planilha conta com o calendário atualizado, e a lista completa de DDDs do Brasil. Se o link não carregar, atualize a página que abrir. IMAGENS